Publicidade
Babu
Babu – Crédito: Reprodução / Globo

O jogo chegou ao fim para Babu Santana na semifinal do Big Brother Brasil 20, da Globo. Ele foi eliminada no último Paredão da temporada, que foi contra Rafa e Thelma, na noite deste sábado, 25/04.

Publicidade

Momentos antes de anunciar o resultado do Paredão, Tiago Leifert questionou os brothers sobre como estavam se sentindo e Babu afirmou: “Era para eu estar mais tranquilo. Tão perto e tão distante, eu já vim me preparando ao longo dos paredões de que está tudo bem, vou batalhar. O sentimento é bom, porque a gente criou uma amizade muito grande nesta reta final. E é o consolo de que quem fica está merecendo também”.

Ao sair do programa, Babu disse: “Obrigada a todos vocês! Valeu, Favela!“.

No palco da atração, Leifert disse ao encontrar Babu: “Você é o campeão dos homens!”. E o ator contou: “Foi uma experiencia incrível. Foi mais do que eu imaginava. Eu estava querendo muito,e estava torcendo muito, mas eu estava sentindo uma falta dos meus filhos, uma coisa de louco. No começo, até o top 10, eu me agarrei ao Prior como o último dos seres humanos. Eu acho que ele é um ser humano incrível, estou louco para vê-lo”.

Logo depois, o apresentador anunciou que o ator ganhou um carro como prêmio especial em nome da marca de carros e do reality show. Chorando, Babu agradeceu.

Publicidade

Agora, Manu, Thelma e Rafa estão na grande final do reality show, que terminará na segunda-feira, 27/04. Eles disputam a preferência do público para saber quem vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.