Publicidade

BBB20: Babu diz ‘verdades’ à Gabi

Brother dispara: “Suas amigas colocaram seu namorado no Paredão”

Babu diz à Gabi que amigas dela colocaram Guilherme no Paredão
Babu diz à Gabi que amigas dela colocaram Guilherme no Paredão | Foto: Globo

Na tarde de hoje, dia 2, Babu foi direto ao falar com Gabi sobre a situação que Guilherme está, no Paredão, por causa das amigas dela. O ator disse: “Eu sou um cara que o meu trabalho é observar, é estudar, é elaborar personalidades. Então, eu pesquiso pessoas. A única pessoa no jogo que eu fiquei magoado foi você. É por isso que eu estava mais frio. Por isso que eu não queria que você fosse cantar para mim.Vai cantar para mim e vai votar em mim? Que papo é esse? Mesmo você votando, eu te trato bem. Aí você vem me dizer que o meu jeito de ser te leva a votar em mim?

Publicidade

E Babu continuou desabafando: “Meu último alerta para você: suas amigas colocaram o seu namorado no Paredão”. Assustada, Gabi respondeu: “É uma situação muito difícil, eu sei, eu sei disso. Desde a situação do peixe, que a gente resolveu, na hora que você falava um pouquinho comigo, eu fiquei um pouquinho mal. Às vezes, você tinha toda razão”.

Nesse momento, Babu interrompeu a cantora e foi direto: “Pois é, e suas amigas falavam que a culpa era sua. Eu fui sincero com você, e suas amigas falavam : ‘Não fui eu, foi a Gabi’. Mari, Bianca e Manu falaram que elas não tinham nada a ver com isso e colocaram a culpa em você”.