Publicidade

BBB20: Após Almoço do Anjo, Guilherme e Gabi têm nova DR no jardim

Guilherme cobra posicionamento da namorada

Gabi e Guilherme
Gabi e Guilherme | Foto: Reprodução Globoplay

Guilherme e Gabi tiveram uma nova DR no jardim da casa do Big Brother Brasil 20. A cantora e Victor Hugo foram os escolhidos para o Almoço do Anjo com o modelo. Já durante o almoço, o trio conversou muito, e depois, continuaram o papo na área externa da casa.
“De verdade, eu não quero saber a opinião dos outros, mas para mim é muito importante saber se você gosta de mim, e você entender que eu gosto de você. Eu sei o quanto você gosta de mim, só que não dá mais para mim”, disse ele.

Publicidade

Guilherme continua: “Parece que todo mundo quer derrubar a gente. Só que, se a gente não ficar junto e se unir, a gente não vai dar certo. Se alguém vira para mim e fala isso de você, eu vou ignorar na hora. Se você não consegue, tudo bem. Mas isso seja porque talvez você tenha dúvidas em relação ao que eu sinto por você. Mas eu não quero ficar com alguém que não acredita. Eu amo você, essa é a real. Eu sou capaz de fazer tudo aqui dentro para estar contigo, e eu não estou nem aí para o que os outros pensam”.

A conversa continuou no jardim entre Guilherme e Gabi. O modelo segue desabafando: “Ou a gente fica bem de uma vez, ou a gente não vai dar certo. A gente não pode ficar mais assim”. Ele reforça: “A gente não pode. E isso é aqui, é na vida, é em tudo”. O modelo relembra: “Quando falaram para mim não ficar com você, eu não estava nem aí, muita gente falou”. Gabi rebate: “E eu? Não estava nem aí”.

Chorando, a cantora também relembra: “Quando todo mundo falou que você gostava da Bianca e não gostava de mim, eu também não estava nem aí, e isso me doeu muito, porque eu fiquei no canto quando via vocês dois juntos o tempo inteiro. E eu passei por cima disso tudo, porque eu acreditava no amor, eu acredito ainda. Aí vem tudo isso junto de novo, eu não estou aguento Gui, é muita coisa”.

Após ouvir, Guilherme diz: “Eu estou vendo que te faço mais mal que bem, eu não quero fazer isso com você. Eu estou te prejudicando mais estando com você que sem você”. Ele continua: “Eu não quero te ver assim, se isso te machuca, é melhor a gente não ficar junto”.

Publicidade