Publicidade

BBB20: Ao voltar do paredão, Flayslane dispara ‘Vocês vão ter que me segurar’

Prior e Mari tentam conter o ânimo exaltado da sister

Felipe, Flayslane e Mari
Felipe, Flayslane e Mari | Foto: Reprodução Globoplay

Após a eliminação de Daniel, no nono paredão do Big Brother Brasil 20, Flayslane vibrou muito. Em conversa com Felipe no Quarto Vila, ela continuou a comemoração, pulando nas camas. O arquiteto pediu para a cantora não provocar ninguém. “Agora você que vai ter que me segurar”, afirma a paraibana. “Se você quiser provocar lá…”, rebate o paulista.

Publicidade

Mari entra no cômodo e concorda com o posicionamento do paulista. “Eu não estou humilde?”, questiona a paraibana, que reafirmou que se sentiu humilhada. Mari usa o exemplo de Babu para aconselhar a cantora. “Voltou muito humilde”, declara a baiana.

“Todo mundo tem que voltar humilde. Deita aí e comemora aí, De que adianta você gritar na cara deles?”, argumenta Felipe. “Eu gritei por mim. Quem ia gritar por mim?”, defende-se a paraibana. Mari concorda com o brother, que diz que a cantora deve comemorar no quarto. “Sem gritar, amiga. Em respeito”, pede Mari.

Flayslane comentou que adora Daniel, e Felipe novamente pediu respeito: “Poderia ser qualquer pessoa que saísse”. O brother sugere que não precisa fazer a mesma coisa que os outros fazem. A paraibana brinca com o arquiteto dizendo que, se o Brasil deixou eles lá, querem problema. “Vocês vão ter que me segurar”, volta a desabafar a cantora. “Eu não consigo te segurar”, explica Mari.

Publicidade