Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB 22: Rodrigo diz que foi expulso de casa aos 12 anos

Rodrigo no BBB 22 - Crédito: Globo
Rodrigo no BBB 22 - Crédito: Globo

Novo participante do BBB 22, Rodrigo conta sobre período complicado com os pais: ‘Me expulsou’

O gerente comercial Rodrigo é integrante do grupo Pipoca do BBB 22, da Globo, e contou alguns detalhes sobre sua vida antes de ser confinado para o reality show. Ele revelou que foi expulso da casa da mãe e também da casa do pai.

Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, disse ele ao Gshow.

Ele contou que foi morar na Austrália após a morte do pai e trabalhou como pedreiro, lavador de louça e bartender. O rapaz já foi casado, mas a união terminou pouco depois. “Casamos no civil e ficamos morando juntos por um ano e meio, mas não deu certo. Voltei para o Brasil sem nada, com sangue nos olhos. Entrei num processo seletivo da indústria farmacêutica. Hoje, realizei o sonho de trabalhar numa empresa multinacional”, disse ele.

Por fim, Rodrigo contou mais de sua personalidade. “Sou muito impulsivo e ansioso, às vezes escolho o caminho errado e isso pode me prejudicar. Tenho que dormir bem, não gosto de barulho, como mal e fico de mau humor. E não gosto de desorganização, me estressa ver bagunça e louça na pia”, declarou.

++ Jade Picon muda o visual antes de entrar no BBB 22