Publicidade
Natália Deodato no BBB 22
Natália Deodato no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Natália comentou sobre a próxima Prova do Líder do BBB 22: ‘Tentar mudar a estrutura do jogo um pouquinho’

Reunidos na área externa do BBB 22, da Globo, Natália e Eliezer conversaram no início desta tarde de quarta sobre a próxima Prova do Líder, que acontece na quinta-feira, 24/03. Assim, a mineira revelou quem gostaria de ver na liderança do jogo a partir de agora.

Publicidade

Preciso ganhar, esse líder vai ser meu! Se Deus quiser. Senão, eu vou de novo“, comentou Eliezer. “Tem que estar aqui nesse meio“, disse Natália, se referindo aos dois. “E se for a Lina [Linn da Quebrada] também vou ficar muito feliz. A Jessi [Jessilane]…“, continuou a mineira.

Em seguida, Eliezer comentou que, apesar de ser uma opção de Jessilane, a sister poderia ganhar a liderança. “Acho que a Jessi não te coloca agora, não“, apontou Natália. “Independente, se for qualquer uma das meninas, eu vou ficar muito feliz. Porque pelo menos vai ser uma mudança“, desabafou o brother.

++ BBB 22: Chorando, Eliezer lamenta: ‘Só sobrou a gente’

Natália, então, concordou e disse que gostaria de ver o jogo se modificar. “Estou torcendo muito por nós quatro, muito. Queria muito ter a minha festa, mas se for festa sua, delas, vou ficar muito feliz. Vai ser como se fosse minha, vou vibrar junto. Acho que é até uma oportunidade da gente tentar mudar a estrutura do jogo um pouquinho“, opinou a sister.

Publicidade

A mineira finalizou afirmando que o Quarto Grunge voltou do paredão determinado após Douglas Silva permanecer no reality. “Mas eu voltei mais ainda também“, disparou Eliezer. “Olha, que lindo! Assim que eu gosto!“, concluiu Natália.

++ BBB 22: Arthur Aguiar opina sobre eliminação de Laís

Publicidade