Publicidade
Natália no BBB 22
Natália no BBB 22. Reprodução/ Globo

Natália e Jessilane esperam ganhar a Prova do Líder desta quinta-feira, 31/03

Natália está ansiosa para a Prova do Líder desta quinta-feira, 31/03, no BBB 22, da Globo. Em conversa com Jessilane, ela especulou como será a atividade da semana.

Publicidade

“Ai, eu estou apreensiva com essa prova… já estou passando mal de nervoso, sabe?“, disse. “Eu acho que não vai ser de resistência”, respondeu Jessi, e Natália concordou: “Não, isso ai eu tenho certeza também. Mas eu acho que não vai ser uma coisa tranquila, não”.

 “Tem que ser uma prova mais de boas, não é possível que vai ser prova de novo de agilidade, esses ‘trem’…”, comentou Jessilane. “Mas eu estou apreensiva porque eu quero muito que a liderança venha para a gente, entre a gente. Quero isso, porque aí a gente consegue, ao menos, ter umas escapatórias, mudar um pouco esse paredão”, afirmou a designer de unhas.

“Depende, né? De quem ganhar. Se for uma de vocês duas, pode até ser”, analisou a sister. “Não, mas eu digo assim, ao menos de não ir eu e Lina juntas, ir a Lina. Digo nesse sentido”, respondeu Natália. “É, agora daqui para frente é só tiro, porrada e bomba mesmo… Por exemplo, a Lina pode ir de contragolpe, eu também. Mas, uma ganhando e indicando, ao menos tem a oportunidade de bate e volta”, completou.

++ BBB 22: Eliezer recebe elogios de Natália: ‘Diferente e maravilhoso’

Publicidade