Publicidade
Jessilane - Créditos: Reprodução / Globo
Jessilane – Créditos: Reprodução / Globo

Em conversa com Natália e Linn da Quebrada, Jessilane fala sobre atitude de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas de desistirem da prova juntos

A vitória de Linn da Quebrada na Prova do Líder movimentou a casa do BBB 22 nesta sexta-feira, 25/03. Jessilane conversou com Linna e Natália sobre a decisão de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas de desistirem da prova juntos.

Publicidade

“Acho que também é aquela questão do ego, por mais que eles tenham feito isso, é muito mais gostoso pra eles falarem: ‘Não, aguentava mais e fiz pra dar a liderança pra ela’ mais pra se sentir confortável, massagear o próprio ego”, disse Jessi.

Natália respondeu: “Pro ego isso é maravilhoso”.

Publicidade

BBB 22: Arthur Aguiar critica decisão dos amigos na prova de resistência

O ator Arthur Aguiar desabafou com os amigos sobre o que achou da atitude deles no final da prova do líder de resistência do BBB 22. Ele não gostou da atitude dos amigos, já que Lina pode indicá-lo direto para o paredão.

Em um momento na cozinha, o artista contou que ficou magoado com a decisão deles. “Vocês escolheram me colocar no paredão”, disse ele. Então, Paulo e Scooby rebateram e contaram que não pensaram nisso na hora da prova.

Publicidade