Publicidade
Gustavo no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Gustavo no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Após se tornar líder pela segunda vez, Gustavo contou que usou um tipo de amuleto em seu bolso

O brother Gustavo conquistou a sua segunda liderança no BBB 22 na noite de quinta-feira, 15/04. Após ver que fez um ótimo tempo na dinâmica, ele entrou no quarto grunge contando que tinha usado um ‘amuleto’ em seu bolso.

Publicidade

Ele surpreendeu ao contar que colocou uma casca de laranja de Laís no bolso. “Casca de laranja da Lalá”, disse ele. E Douglas Silva questionou: “Tá no bolso?”. Então, Gustavo concordou: “Tá no bolso, Lalá”.

Vale lembrar que Gustavo e Laís viveram um affair dentro do BBB 22, mas ela foi eliminada há algumas semanas e ele ficou sozinho.

Laís vê futuro no relacionamento com Gustavo

Aqui do lado de fora do Big Brother Brasil, Laís garantiu que quer investir em seu namoro com Gustavo e está esperando por ele.

Publicidade

“Me apaixonei pelo Gustavo. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante e o mais importante, me respeitava e me tratava muito bem. As relações dentro da casa são muito intensas, estamos o tempo todo em contato, passando por dificuldades e alegrias juntos. Um dia confinada parece um mês e isso nos aproximou muito um do outro, me apeguei muito ao Gustavo, sim”, disse ela ao Gshow.

E completou: “Estou morrendo de saudade dele. Antes de eu sair da casa, nós tivemos uma conversa breve e ele pediu para esperá-lo aqui fora. Quero esperar até a final, se Deus quiser. Quando ele sair, nós vamos conversar, mas, se depender de mim, vamos continuar juntos, com certeza“.

Publicidade