Publicidade
Vyni, Eslôvenia e Eliezer no BBB 22
Vyni, Eslôvenia e Eliezer conversam sobre comparações no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Eslovênia revelou que era comparada com Juliette e confessou que sente medo de como está sendo vista fora do BBB 22

A pernambucana Eslovênia caiu no choro ao desabafar com os amigos durante a madrugada no BBB 22, da Globo. A sister saiu da festa, que acontecia na área externa da casa, e seguiu para a sala com Eliezer e Vinicius.

Publicidade

Eslovênia explicou aos brothers que sentia medo de como estava sendo vista fora da casa pelo público. Vyni confessou que também sentia o mesmo medo que a sister por ter sido comparado a um participante do BBB 21, Gil do Vigor. “Desde o começo aqui, as pessoas colocaram muita expectativa sobre mim“, disse o cearense.

Por causa disso, Eslô relembrou a informação que recebeu de Larissa quando a ex-sister entrou na Casa de Vidro. “A Larissa falou: ‘Você decepcionou pessoas na primeira semana quando você errou alguma coisa’“, contou Eslô. “É, foi um erro meu. Mas que pena que as pessoas pensaram que eu seria alguma coisa que eu não sou“, continuou desabafando a sister.

++ BBB 22: Eslovênia fala de relação com brother: ‘Ele é nosso rival’

Na sequência, Eliezer tentou acalmar a amiga: “Todo mundo tem o mesmo medo aqui, de errar. Errar é o que faz a gente tão único, tão especial”, disse o brother. Ao final, Eslovênia contou que seus amigos fora do confinamento a comparavam muito com Juliette Freire, campeã da edição do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Eu falava: ‘Gente, Juliette foi uma pessoa maravilhosa, e eu sou outra’. Eu sei que ela foi fora do normal e eu tinha medo que as pessoas também quisessem que eu fosse fora do normal, e eu não sou. E eu nem quero ser fora do normal, não. Eu quero ser eu mesma, sabe?“, explicou a sister.

Quero que as pessoas me vejam com os meus erros mesmo. Eu errei mesmo, e eu tenho muito defeito mesmo. Eu sou muito real, entendeu?“, finalizou Eslovênia.

++ BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre Lucas: ‘Me senti um idiota’

Publicidade

Eslovênia e Vyni revelam sentir medo de comparações