Publicidade
Eslovênia - Créditos: Reprodução/ globo
Eslovênia – Créditos: Reprodução/ globo

Eslovênia confessa que está positiva e com uma boa sensação para a prova do líder do BBB 22

Enquanto conversava com Jessilane e Linn da Quebrada na cozinha da vip do BBB 22, Eslovênia admitiu que está com uma boa sensação sobre a prova do líder que acontece nesta quinta-feira, 17/03. “Estou com uma sensação boa sobre a prova de hoje”, revelou a modelo.

Publicidade

++ BBB 22: Natália pede desculpas e desabafa: ‘Preciso de muita paciência comigo’

Linn, que está no Vyp esta semana com Eslovênia, acrescentou: “Ai, mulher. Torcendo pela gente“. A paraibana então mencionou sobre a divisão da cozinha, entre Vip e Xepa, na próxima liderança: “Queria que fossem cinco pulseiras”. Jessilane então comentou: “Acho que vão ser cinco pulseiras novamente’’.

“Não, eu e mais cinco. No caso, eu a Líder”, acrescentou Eslovênia. “Entendi. Mas agora está diminuindo. Se bobear, vai diminuir mais”, explicou Jessi. “Não duvido”, concordou a modelo.

Eslovênia e Lucas conversam sobre as movimentações na casa

Na tarde desta quinta-feira, 17/03, Lucas e Eslovênia se reuniram no quarto do líder para conversarem sobre o jogo do BBB 22. A modelo, então, simulou um paredão e questionou a opinião do capixaba. “Em paredão do Arthur, Linn e PA, quem tu acha que sai? PA, né?”.

Publicidade

++ BBB 22: Eslovênia diz: ‘Muito estranho desde que a Jade saiu’

Enquanto estava deitado na cama, Lucas acenou com a cabeça concordando. “Entendeu o que eu falei?“, perguntou Eslovênia ganhando novamente uma concordância do brother. “Para sabermos as movimentações da casa”, finalizou a modelo.

Publicidade