Publicidade
Paulo André no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo André no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Instagram

Paulo André falou sobre o filho e destacou que o BBB 22 é uma oportunidade de melhorar a vida do herdeiro

O atleta Paulo André, participante do BBB 22, contou que está sendo difícil ficar longe do filho e destacou que decidiu entrar no programa para garantir o futuro do herdeiro. Após essa fala do brother, a equipe dele se pronunciou e revelou que, fora da casa, todos estão torcendo por ele.

Publicidade

Hoje Paulo André estava no quarto conversando com as meninas, e falou sobre como vai ser difícil passar esse tempo longe do seu neném. Mas que participar do BBB daria uma grande oportunidade para que ele pudesse dar uma vida melhor pro seu filho. Nós e o Peazinho estamos aqui na torcida pelo papai”, assim escreveu a equipe.

Ainda mais, vale lembrar que nesta terça-feira, 01/02, Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, saiu em defesa do atleta. Isso porque ele acabou sendo criticado por entrar no programa e deixar o filho de 5 meses.

“Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”, defendeu.

++ BBB 22: Paulo fala sobre o filho: ’21 dias internado’

Publicidade