Publicidade

BBB21: Gilberto faz declaração para Juliette: ”Tu me aperreia, mas eu te amo”

O líder deixou os desentendimentos de lado em sua festa e abriu o coração para Juliette

Gilberto se declara para Gilberto
Juliette conversa com Gilberto – Créditos: Reprodução/Globoplay

Na festa do líder na madrugada desta quinta-feira, 25/03, Gilberto decidiu deixar os desentendimentos de lado e se reaproximou de Juliette. Então, ele caiu no choro e fez uma declaração para a advogada no Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Quando a produção colocou a música La Belle de Jour, de Alceu Valença, o pernambucano se aproximou da amiga na pista de dança e perguntou se ela lembrava do paredão que eles enfrentaram juntos. Em seguida, Juliette falou com carinho da ocasião e abraçou o doutorando em economia. “Deus sabe de tudo, Gil”, afirmou.

Além disso, ela aconselhou o amigo a nunca parar de seguir o coração no jogo. “Tu me aperreia, mulher. Mas eu te amo”, disse Gil, aos prantos. “Eu também. Não chora, não. Eu tô muito feliz”, afirmou a maquiadora.

Gilberto critica atitude de Juliette

Na tarde da última quarta-feira, 24/03, o clima esquentou entre Juliette, Sarah e Viih Tube. Na sequência, a consultora de marketing conversou com Gilberto, que chamou a advogada de ‘cobra’ por se desentender com as participantes por causa dos votos do último paredão.

“Juliette está pior do que a encomenda, hein”, disparou ele, ao ouvir o relato completo de Sarah sobre a confusão. “Meu Deus, que cobra”, completou.

Publicidade

Em seguida, Gilberto deu a entender que Juliette será sua principal opção de voto na próxima semana: “Para mim, acabou. Se eu for líder, vou começar a pensar em botar ela mesmo. Tem que falar para Juliette parar de abrir essa boca e ser uma falsa do c******”, disparou ele.

Gilberto faz declaração para Juliette na festa do líder – Créditos: Reprodução/Globoplay