Publicidade
Thelma e Flayslane no Castigo do Monstro
Thelma e Flayslane no Castigo do Monstro | Foto: Reprodução Globoplay

Até o Castigo do Monstro vira motivo de discórdia no Big Brother Brasil 20. Como novos anjos, Ivy e Daniel precisal decidir quem vai receber o Castigo do Monstro. Eles escolhem Thelma e Flayslane para ficarem na ‘gaiola’, cantando ‘ianuou’.

Publicidade

Ivy justificou não ter colocado Prior e Babu no Castigo. “Não vou, os meninos acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram”, diz Ivy, após a decisão.

“O que eu fiz, Ivy?”, pergunta Babu. “Se você acha ridículo, guarda para você ou fala para a câmera”, diz Felipe. “Não vou tirar porque eu não quero. Queria que vocês tivessem tido essa consideração comigo”, repete a sister. “Por que você sempre me inclui nas paradas?”, questiona Babu.

Thelma também não se conforma. Na sala, Felipe diz a Ivy que o Líder pode receber o Castigo do Monstro. Ivy volta a se justificar. “Eu queria ter colocado, lógico que queria ter colocado vocês dois, só que ia todo mundo para a Xepa”, diz Daniel. “A minha intenção era essa”, confessa Felipe. “Não posso ter opinião, não? Eita. Se o seu critério foi que eu acabei de falar que queria ir, por que você não botou a Marcela? Foi seu critério, você acabou de falar. Então o seu critério está meio contraditório. Você botou a Flayslane e não colocou a Marcela”, diz Thelma. “Eu não quero colocar a Marcela”, explica a modelo. “Então o seu critério está contraditório”, repete a médica.

Publicidade