Publicidade

Babu Santana está BBB20: “Está na hora de um preto favelado ganhar R$ 1,5 milhão”

Primeiros nomes foram anunciados na TV Globo

BBB20 Babu Santana
BBB20 Babu Santana Foto: Divulgação/TV Globo

Saíram os nomes dos primeiros participantes do Big Brother Brasil 20. No primeiro intervalo do Caldeirão do Huck, foram anunciados os primeiros moradores da casa mais vigiada do Brasil. O primeiro anúncio envolveu pipocas – como serão conhecido os anônimos da casa – e os camarotes – as pessoas convidadas para participar.
O primeiro camarote foi o ator carioca Babu Santana, de 40 anos. O ator Babu ficou muito conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel com o qual conquistou vários prêmios. Já atuou em mais de 40 filmes, como Estômago e Cidade de Deus, em novelas, entre elas I Love Paraisópolis e Novo Mundo, e no teatro.

Publicidade

Considera-se um cara do dia e diz que hoje prioriza seu tempo para se dedicar aos três filhos e aos passeios em família. Adora viajar pelo litoral de sua cidade e ouvir black music, reggae, jazz e samba. Tem uma banda de soul music. Diz que é competitivo, bom de pontaria e cozinha bem. Sempre assistiu ao Big Brother Brasil – “inclusive pelo pay per view” – mas, por ser ator, nunca achou que um dia estaria no programa. Ele garante que a exposição não o intimida e que pretende aproveitar tudo que o BBB tem a oferecer. “Me interessa que saibam que eu sou o Babu. E a possibilidade de ganhar R$ 1,5 milhão é encantadora”, entrega. E avisa aos navegantes: “Sou paz e amor, mas tenho opinião. Não fico em cima do muro”