Publicidade

Babu Santana deixa o hospital após ser diagnosticado com diabetes

Ator agradece pelo carinho que recebeu após ser internado no Rio de Janeiro

Babu no BBB20

O ator Babu Santana recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 25/06, após ficar cerca de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, ele gravou um vídeo de agradecimento para seus familiares e amigos que torceram por ele neste momento delicado de sua saúde.

Publicidade

“Salve, família! Recebi uma grande notícia que eu queria dividir com vocês. Eu recebi alta, estou indo para a minha casa. Gostaria de agradecer toda a equipe aqui do Barra D’Or, principalmente os enfermeiros e auxiliares, muito obrigado pelo carinho que eu fui tratado aqui. Muito obrigado a minha empresa maravilhosa que eu trabalho, a Rede Globo, por ter dado toda a assistência, me ligaram e tudo mais. Minha equipe, que ficouna minha casa, ajudando para tudo não parar. Muito obrigado a minha mulher, Tati, que não me abandonou em nenhum segundo. E quero falar para vocês que está tudo bem. Agora é só vida nova que segue, vai vir um novo paizão, novas comidas… Muito obrigado a você que ficou aí em casa torcendo por mim”, disse ele.

Há alguns dias, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou que foi diagnosticado com diabetes. “Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é covid, estou com diabetes”, explicou.

Mesmo com o diagnóstico, Babu se mostrou otimista ao falar da nova condição e garantiu que vai se cuidar para ter uma vida mais saudável: “Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila.”

Publicidade