Publicidade
Arthur Picoli rebate comentário sobre ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado. Foto: Reprodução/Instagram-Vinny Nunes
Arthur Picoli rebate comentário sobre ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado. Foto: Reprodução/Instagram-Vinny Nunes

O participante do BBB21 negou suposto romance com Aline Riscado e pediu mais respeito

Após troca de elogio com Aline Riscado, Arthur Picoli, participante do BBB21, rebateu comentários sobre suposto romance. Assim, neste domingo, 27/06, o crossfiteiro respondeu um comentário que afirmava que ele teria trocado Carla Diaz por Aline

Publicidade

“Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém”, assim iniciou.

Então, ressaltou: “Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio”.

Ainda mais, os comentários sobre o suposto romance entre o ex-BBB e Aline se iniciaram após ela comentar uma publicação de Arthur, chamando-o de “lindão“.

Arthur Picoli e Carla Diaz

Além disso, o ex-BBB Arthur Picoli resolveu quebrar o silêncio sobre os rumores de reconciliação com Carla Diaz. Isso porque, os dois viveram um romance dentro da casa do reality show e supostamente estariam juntos novamente. No entanto, parece que tudo não passa de rumores e o crossfiteiro fez questão de esclarecer a situação.

Desse modo, através de seu perfil no Twitter, Arthur afirmou que conversou com a atriz depois do programa, mas que o ambos chegaram a um acordo sobre o relacionamento. “Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programaSou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós“, escreveu. 

Publicidade