Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Arthur Picoli rebate comentário sobre ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado

Arthur Picoli rebate comentário sobre ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado. Foto: Reprodução/Instagram-Vinny Nunes
Arthur Picoli rebate comentário sobre ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado. Foto: Reprodução/Instagram-Vinny Nunes

O participante do BBB21 negou suposto romance com Aline Riscado e pediu mais respeito

Após troca de elogio com Aline Riscado, Arthur Picoli, participante do BBB21, rebateu comentários sobre suposto romance. Assim, neste domingo, 27/06, o crossfiteiro respondeu um comentário que afirmava que ele teria trocado Carla Diaz por Aline

“Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém”, assim iniciou.

Então, ressaltou: “Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio”.

Ainda mais, os comentários sobre o suposto romance entre o ex-BBB e Aline se iniciaram após ela comentar uma publicação de Arthur, chamando-o de “lindão“.

Arthur Picoli e Carla Diaz

Além disso, o ex-BBB Arthur Picoli resolveu quebrar o silêncio sobre os rumores de reconciliação com Carla Diaz. Isso porque, os dois viveram um romance dentro da casa do reality show e supostamente estariam juntos novamente. No entanto, parece que tudo não passa de rumores e o crossfiteiro fez questão de esclarecer a situação.

Desse modo, através de seu perfil no Twitter, Arthur afirmou que conversou com a atriz depois do programa, mas que o ambos chegaram a um acordo sobre o relacionamento. “Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programaSou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós“, escreveu.