Publicidade
Arthur Picoli - Crédito: Reprodução/ Instagram
Arthur Picoli – Crédito: Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli conta que teve seu carro rastreado, fala que anda recebendo carta anônimas e acredita que possa estar sendo seguido

Arthur Picoli contou que teve seu carro rastreado após receber uma carta anônima em entrevista ao Gshow.

Publicidade

“Fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma”, disse em entrevista ao GShow.

Assim, Arthur lamentou o acontecido. “Não aguento mais… Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista”.

Além disso, ele contou que a pessoa pode ter rastreado seu carro para ajudar ele, porém, ele não escondeu seu medo. “Estão me seguindo dessa forma, saber onde estou.. Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo”. 

Ex-BBB Arthur Picoli abre o jogo sobre suposto romance com Carla Diaz

O ex-BBB Arthur Picoli resolveu quebrar o silêncio sobre os rumores de reconciliação com Carla Diaz. Isso porque, os dois viveram um romance dentro da casa do reality show e supostamente estariam juntos novamente. No entanto, parece que tudo não passa de rumores e o crossfiteiro fez questão de esclarecer a situação.

Publicidade

Desse modo, através de seu perfil no Twitter, Arthur Picoli afirmou que conversou com a atriz depois do programa, mas que ambos chegaram a um acordo sobre o relacionamento.