Publicidade
Arthur fora do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur fora do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Arthur se diverte ao flagrar Pocah dormindo após ela ficar conhecida por dormir muito no BBB21

O instrutor de crossfit Arthur não perdeu a piada ao flagrar a cantora Pocah dormindo ao seu lado do avião. Os dois se encontraram no aeroporto do Rio de Janeiro antes de viajarem para São Paulo e ele flagrou um momento inusitado.

Publicidade

Desse modo, a ex-sister foi flagrada dormindo assim que entrou na aeronave. Assim, o ex-brother compartilhou o momento com seus seguidores. “Galera, a gente saiu da casa, mas segue tudo normal. Estou aqui acordado e Pocah… dormindo. Como sempre. Meu Deus”, brincou.

Arthur e Pocah dentro do avião - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur e Pocah dentro do avião – Crédito: Reprodução / Globo

Portanto, Pocah e Arthur estão cumprindo a agenda de compromissos após o BBB21. Depois de participarem do programa Rede BBB, do Mais Você e do A Eliminação, os dois têm um encontro marcado no Domingão do Faustão.

Além disso, depois da grande final, Arthur e Pocah deverão reencontrar os outros participantes do reality show para um especial na casa do BBB21. A Globo vai promover o retorno dos brothers à mansão para relembrarem os momentos mais marcantes do jogo. O especial recebeu o nome de BBB Dia 101 e será exibido no dia 8 de março.