Publicidade

Arcrebiano abre o jogo sobre polêmica com Karol Conká e Carla Diaz

Eliminado do BBB21, Arcrebiano fala que devia ter encarado briga: ‘Eu teria me posicionado para defender a Carlinha’

Arcrebiano no Mais Você
Arcrebiano no Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

O modelo Arcrebiano marcou presença no programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira, 10/02, e relembrou a polêmica envolvendo Karol Conká e Carla Diaz. Eliminado do programa, ele teve a oportunidade de ver os vídeos do momento de saia-justa e disse que devia ter feito algumas coisas diferentes.

Publicidade

“Eu teria me posicionado, eu me arrependo, mas para proteger a Carlinha, por ter invadido a privacidade dela. A Karol estava errada, a Carlinha não tinha nada a ver com isso tudo”, confessou.

Então, Arcrebiano relembrou como os rumores começaram começaram, já que Carla Diaz foi acusada de ter dado em cima dele. “Eu fui o último a saber, fiquei sabendo pela Lu e pelo Fiuk. Falaram que eu estava sendo disputado pela casa, pela Carlinha e pela Karol. Eu falei para o Arthur que eu já estava na reta, eu não sabia o porque a galera estava me perseguindo. E foi onde aconteceu a bagunça lá dentro”, disse ele.

Ele criticou a atitude de Karol Conká. “A Karol criou foi injustiça na casa. Eu queria me posicionar no outro dia. E a galera se afastou de mim. Mas eu não tinha culpa de nada. O Arthur até falou que eu dei um abraço mixuruca nele, mas eu fiquei com ele até o final e fui dormir”, declarou.

E completou: “A Karol enlouqueceu na cabeça dela, ela criou essa situação e todo mundo viu. A Carlinha é amável dentro da casa, ela se dá bem com todo mundo, ela é muito educada. A Carlinha sempre perguntava se estava tudo bem, se precisava de alguma cosa. E a Karol não era isso. Eu gostava muito de fazer café e a Carla me perguntava como fazia porque não sabia mexer na máquina. Ela também perguntava se eu queria, ela sentava do meu lado para almoçar, mas era algo normal, e a Karol viu esses detalhes e talvez tenha criado isso na cabeça dela”.

Publicidade

DECEPÇÃO

Arcrebiano também contou que não gostou de ver os vídeos de Nego Di sobre ele. O modelo contou que ficou decepcionado com o humorista, já que acreditava que eles eram amigos.

Eu estava um pouco escondido, eu concordo com o Tiago Leifert, eu devia ter me mostrado mais. Eu fiquei arrependido do que eu vi do Nego Di, eu estava me espelhando nele. Eu estava torcendo por ele. Estou muito decepcionado com ele aqui fora, muito mesmo, eu não esperava. Ele conversava comigo sobre eu ser um cara do bem, que eu tinha um coração bom. Mas eu vi vídeos dele onde a Karol alegava coisas de mim e ele ria da minha cara. Eu me aproximei dele e do Lucas. O Lucas eu vou levar para o resto da vida, mas o Nego Di vai ser complicado”, contou.

Então, ele contou que também ficou triste com Projota e Karol. “Por mais que eu conversava com praticamente todas as pessoas, eu achava que o Nego Di, o Projota, a Karol eram sinceros, eu estava apostando a minha confiança na Karol, e no jogo, mas nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas ruins na minhas costas. Pra mim o inteligente foi só o Lucas, o Nego Di foi um nada ali dentro”, finalizou.

Publicidade