Publicidade

Apaixonado, Arthur Aguiar tatua nome de Maira Cardi no corpo; veja como ficou!

Campeão do BBB 22, ator e cantor Arthur Aguiar mostra tatuagem com o nome da esposa Maira Cardi

Arthur Aguiar (Reprodução/TV Globo)
Arthur Aguiar (Reprodução/TV Globo)

Para provar que ele é realmente um homem apaixonado pela esposa, o ator e cantor Arthur Aguiar fez uma bela homenagem para a companheira Maira Cardi.

Publicidade

Na noite desta terça-feira, 24/05, o campeão do BBB 22 mostrou durante um evento que rolou em São Paulo, uma tatuagem no peito com o nome da amada.

Os desenhos foram exibidos durante a gravação do projeto audiovisual do famoso, que terá participações especiais da dupla sertaneja Matheus & Kauan e de Sorriso Maroto.

Após receber críticas sobre a suposta desafinação de uma música durante sua apresentação no programa Altas Horas, Arthur se defendeu em suas redes sociais.

“Expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo”, falou ele.

Publicidade

Veja as fotos!

Arthur Aguiar (Agnews)
Arthur Aguiar (Agnews)
Arthur Aguiar (Agnews)
Arthur Aguiar (Agnews)