Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta dá sua opinião sobre o clima de ‘paz e amor’ entre os participantes do BBB 22: ‘Estão com medo’

A cantora Anitta esbanjou sinceridade nas redes sociais ao analisar a postura dos participantes do BBB 22, da Globo. O jogo já está acontecendo há uma semana e os brothers ainda estão em clima de paz e amor, sem brigas ou grandes reviravoltas. Assim, Anitta fez uma análise sobre o medo dos participantes de serem cancelados.

Publicidade

No Twitter, Anitta contou que os participantes não devem estar lá pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que ta o dobro“, escreveu.

Perfil dos participantes do BBB 22

Pra alguém poder tacar o fod*-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado. E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas super leves e ótimas de se conviver“, declarou.

Por fim, ela disse: “E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento“.

++ BBB 22: Anitta abre o jogo e manda recado para Jade Picon: ‘Vou roubar’

Publicidade