Publicidade
Plínio e Gil do Vigor - Crédito: Reprodução
Plínio e Gil do Vigor – Crédito: Reprodução

Plinio Vasconcellos conta sobre seu relacionamento com o ex-BBB Gilberto após ele viajar para os Estados Unidos

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, embarcou para os Estados Unidos no último final de semana para fazer seu PhD na Califórnia. No entanto, antes de viajar, ele engatou um affair como dentista Plinio Vasconcellos. Agora, com a distância no relacionamento, Plinio contou como eles estão lidando com a distância.

Publicidade

Nas redes sociais, o affair de Gil do Vigor abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e falou sobre eles. “Todo dia a gente se fala, estou sempre tentando saber como está a rotina dele lá, mostrando um pouco da minha, mas sem atrapalhar, ele está se estabilizando, acabou de chegar”, contou.

++ Ex-BBB Gilberto conta confusão durante viagem para a Califórnia

Então, Plinio falou da saudade que já está sentindo. “Eu que lute, né? Eu ja estava com saudades antes de ele ir, já tinha falado para ele, imagina depois“, comentou.

Outro seguidor quis saber se eles tem planos de assumir o namoro de vez, e Plinio foi mais cuidadoso. “A gente está se conhecendo, indo com calma, um passinho de cada vez, para vermos o que vai acontecer, com calma, sem pressa“, contou.

Publicidade