Publicidade
Xuxa entra no clima da década de 50 no 'Dancing Brasil'
Xuxa entra no clima da década de 50 no ‘Dancing Brasil’ | Foto: Divulgação/Blad Meneghel

No Dancing Brasil de amanhã, dia 17, Xuxa Meneghel entra no clima da década e dança no palco sucesso de Elvis Presley. Tudo para comemorar em clima dos anos 1950, o 50º episódio do reality show, considerando a contagem desde a primeira temporada do programa, que estreou em 2017.

Publicidade

Xuxa vai animar a noite ao dançar com os bailarinos o sucesso JailHouse Rock, de Elvis Presley. O programa desta semana vai fazer uma homenagem à estética e às músicas que marcaram aquela década.

Vale lembrar que a cantora Maria Cecília foi a primeira estrela eliminada desta temporada. Quem vai ser a próxima a deixar a competição? As notas serão dadas pelo trio de jurados, Fernanda ChammaJaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também pelo telespectador, por votação no portal R7. 

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E então, o público de casa escolhe dentre elas as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público, leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Dancing Brasil é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil, na Record TV.

Publicidade