Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Bastidores

TAMANHO FAMÍLIA | Márcio Garcia recebe Monique Alfradique e Alex Escobar

Apresentador se diverte com histórias do jornalista e da atriz

Márcio Garcia recebe Monique Alfradique e Alex Escobar
Márcio Garcia recebe Monique Alfradique e Alex Escobar | Foto: Globo/Raquel Cunha

Não é o ‘Cafezinho com Escobar’, do Globo Esporte, mas vai rolar boas histórias do apresentador esportivo Alex Escobar no Tamanho Família do próximo domingo, dia 23. No palco com Márcio Garcia, também vai estar a atriz Monique Alfradique, que levou para o sofá a mãe Erenice, a irmã Mabelle e a avó Gessy. Do lado dos Escobar, vão estar a mulher Thamine, o irmão Márcio e o tio Edinho.

Nascida e criada em Niterói, na Região metropolitana do Rio, Moniqueconta que quando começou a  carreira, a avó era quem a levava a todos os testes e gravações, quase como um amuleto da sorte. Antes de abraçar a carreira de atriz, seu contato mais próximo com a arte foi tocando teclado na orquestra do colégio em que estudava. “Meu sonho era entrar. A gente fazia umas viagens fazendo shows. Chegamos a fazer uma turnê pelo Sul. Era a minha primeira viagem sozinha. Mas, na verdade, minha mãe estava no ônibus de trás”, diverte-se ela. 

Torcedor do América, Escobar já foi comissário de bordo e locutor de rádio até parar na televisão. Quando criança, ele narrava os jogos de suas brincadeiras. “Meu pai me levava nos jogos e me ensinava as funções dos times, dos jogadores. Me ensinava a perder e que depois de uma derrota tem outro jogo”, lembra ele. “A figura do meu pai é extremamente importante para mim. Eu moldei meu caráter no meu pai. Sempre quis ser um pai como o meu, um trabalhador como ele. Reclamar não adianta nada. O astral em casa era legal e passamos bem pelas dificuldades graças a ele e à minha mãe. Aquilo criou um laço mais forte entre a gente”, conta Alex

Apresentado por Márcio GarciaTamanho Família vai ao ar domingo, depois do Esporte Espetacular.