Publicidade
Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram
Sandy – Crédito: Reprodução / Instagram

Sandy fala como é ter sua música em The Masked Singer e também dá palpite sobre quem pode ser a pessoa embaixo da fantasia

Sandy entrou na brincadeira e fez um palpite para adivinhar quem é o Monstro no The Masked Singer.

Publicidade

Assim, após a pessoa cantar ‘Quatro Estações’ de Sandy e de seu irmão Junior, ela tentou adivinhar quem poderia estar embaixo da fantasia. “Adorei. Me senti muito homenageada e achei ótimo, ele cantou com muita segurança, muita personalidade. E eu tenho um palpite: eu acho que esse monstrinho fofinho, todo carismático, na verdade, é um jovem galã. Eu acho que ele é o Enzo Celulari”, opina ela ao GShow.

Além disso, podemos lembrar que o programa deu pistas de quem seria a pessoa: o seu hobby é fazer meditação e yoga, tem muita energia, é bem agitado e foi expulso da escola algumas vezes e já subiu no pódio em uma maratona internacional.

Na internet, os fãs apostas que o Monstro pode ser o ator Nicolas Prattes.

Sandy impressiona ao mostrar elasticidade em nova foto

A cantora Sandy surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma nova foto do seu momento de exercício nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 11/08, a musa apareceu fazendo uma pose de ioga e destacou sua elasticidade no corpo.

Publicidade

“Bom dia, com muito namastê”, disse ela na legenda. Assim, nos comentários, a amiga Fernanda Rodrigues demonstrou a sua admiração pela pose de Sandy, já que não conseguiria fazer o mesmo. “Fico presa nessa posição até o guindaste chegar”, brincou.

No último final de semana, Sandy agitou as redes sociais ao mostrar uma foto do marido, Lucas Lima, com o filho, Theo. Os dois apareceram de costas durante um momento de pai e filho. Ela usou a imagem para celebrar o Dia dos Pais.

“Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa “missão” de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia. Ainda bem que a gente se escolheu… Feliz dia, meu amor! Te amo!”, disse ela.

Publicidade