Publicidade
Atores nos bastidores da novela Quanto Mais Vida Melhor - Crédito: Reprodução / Instagram
Atores nos bastidores da novela Quanto Mais Vida Melhor – Crédito: Reprodução / Instagram

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Quanto Mais Vida, Melhor irá gravar finais alternativos

Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage vão gravar finais alternativos para Quanto Mais Vida, Melhor. O final da próxima novela das sete terá a morte de um dos quatro protagonistas.

Publicidade

Assim, Mauro Wilson, autor do folhetim, só irá escolher o final trágico nos últimos capítulos da novela, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  Além disso, podemos lembrar que o recurso dos finais alternativos estão sendo adotados para que as novelas são finalizadas com antecedência por conta dos protocolos sanitários da Covid-19. 

Quanto Mais Vida, Melhor conta a história de Guilherme (Mateus Solano), Paula, (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta). Eles acabam falecendo em um acidente de avião bem no início da trama. Assim, ao chegar ao céu, descobrirão que Deus se enganou, recebendo assim, uma segunda chance. A Morte (A Maia) permitirá que todos voltem, mas alertará que, dentro de um ano, um deles vai de fato morrer. A partir de então, os quatro buscarão mudar de vida.

Por fim, a novela tem estreia marcada para 22 de novembro deste ano.

++Novela Quanto Mais Vida Melhor deverá ser adiada

Publicidade