Publicidade
Casal em prova do Power Couple Brasil de hoje, dia 15
Casal em prova do Power Couple Brasil de hoje, dia 15 | Foto: Record TV/Divulgação

Próximo ao fim, o Power Couple Brasil fica mais acirrado e exige mais concentração dos casais. Com mudança das regras nesta reta final – os dois casais com o menor saldo do ciclo já vão para a DR -, os nervos das cinco duplas que permanecem na competição ficam à flor da pele. 

Publicidade

Na prova dos casais que vai ao ar hoje, dia 15, eles precisarão mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual. Neste desafio, um dos pares ficará no alto de uma plataforma e precisará orientar quem está embaixo, munido de uma furadeira, a perfurar os locais demarcados até esvaziar oito cilindros cheios de areia. 

Após as provas dos homens e das mulheres, realizadas na semana passada, Drika e André Marinho e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi têm o menor saldo. Para não irem para a DR, só lhes resta vencer a prova dos casais, que será disputada por todos, inclusive Daniel Saullo e Mariana Felício, a dupla que obteve o maior saldo do atual ciclo. 

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da RecordA atração, apresentadapor Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Publicidade