Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Bastidores

Marjorie Estiano e Julio Andrade fazem balanço de ‘Sob Pressão’

Eles estão felizes com a confirmação de que vão fazer mais uma temporada da série

Marjorie Estiano e Julio Andrade como Carolina e Evandro - foto: Globo/Raquel Cunha

Ontem, dia 25, foi ao ar o último episódio da terceira temporada de Sob Pressão, mas os fãs da série podem se preparar porque vem a quarta temporada por aí.

Carolina (Marjorie Estiano) se despediu do hospital São Tomé, mas um acidente de carro envolvendo Evandro (Julio Andrade) mudou seus planos e ela voltou para operar o ex-marido, que sobreviveu e, meses depois, foi ao encontro dela no trabalho em plena Amazônia.

Marjorie Estiano comenta sobre a série e enfatiza: “Fiquei realmente muito feliz com a continuidade do projeto. Acho que ainda temos uma infinidade de histórias para compartilhar, muito a oferecer. O fato de executar o próprio trabalho nas condições mais desfavoráveis é uma violência enorme.”

 De pacientes a médicos, a população se viu representada na pele de inúmeros atores de Sob Pressão como Marjorie Estiano, Drica Moraes, Julio Andrade, Pablo Sanábio, Bruno Garcia, Josie Antelo, Julia Shimura, Marcelo Batista, Jana Guinond, entre outros.

Um dos pontos de destaque da terceira temporada foi o episódio em plano sequência, que marcou a estreia de Julio Andrade na direção e ele analisa: “Foi minha primeira experiência como diretor e neste episódio, em especial, foi tecnicamente difícil. Tinha muita gente envolvida e para que funcionasse tinha que ser tudo sincronizado e cronometrado. Neste projeto criou-se uma família e poder executar esse papel em família foi tranquilo. O principal desafio foi atuar e dirigir ao mesmo tempo.”

No envolvimento de Carolina e Evandro, Marjorie opina: “A relação com o Evandro tem alguns pontos de vulnerabilidade, mas essa realidade que eles vivem é um rolo compressor que passa por cima de qualquer estratégia de administração.” 

Na próxima temporada de Sob Pressão, os personagens ganham uma nova chance e um novo começo. A série tem direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade.  

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...

BBB

Além de comentar sobre atitudes que o público não gostou, Sarah Andrade falou se mudaria alguma coisa que viveu dentro da casa do BBB21...