Publicidade
Márcio Garcia recebe Marco Luque e DJ Alok com suas famílias
Márcio Garcia recebe Marco Luque e DJ Alok com suas famílias | Foto: Globo/Paulo Belote

No Tamanho Família do próximo domingo, dia 14, Márcio Garciavai receber Marco Luque e Alok no palco do programa. O humorista levou para a brincadeira os pais Idalina e João e a irmã Daniela. Já o DJ montou seu time com o irmão gêmeo Bhaskar, a mãe Adriana e o tio Geraldo.

Publicidade

 “Minha mãe é DJ também e minha fonte de inspiração para o que eu me tornei hoje”, conta Alok. Juntos, eles lembram da infância em uma comunidade na Holanda. Entre uma prova e outra, o DJ fala de um de seus maiores medos: “Eu sempre tive medo da morte. Com o tempo fui entender que meu medo era, na verdade, de ter uma vida sem sentido”. Luque também entrega seus principais temores. “Quem não tem medo de espírito? Eu fecho o olho sempre. Barata, eu desintegro. Eu tenho medo, mas enfrento”, garante ele. 

No palco, os dois relembram histórias e confusões com os irmãos e amigos na infância, e reencontram brinquedos de estimação daquela época. Entre as provas, muito papo para lembrar o início da carreira de cada um, como se dividem entre os compromissos pessoais e profissionais, além, claro, das tretas e dos orgulhos de família.

Tamanho Família vai ao ar depois do Esporte Espetacular.

Publicidade