Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Bastidores

Felipe Simas deixa o elenco da Globo

Felipe Simas - Crédito: Globo / Victor Pollak
Felipe Simas - Crédito: Globo / Victor Pollak

Colunista revela que Felipe Simas não renovou o contrato com a Globo após a novela Salve-se Quem Puder

O ator Felipe Simas encerrou seu contrato com a Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ele não renovou o contrato com a emissora carioca após o fim da novela Salve-se Quem Puder, da Globo. O jornalista ainda destacou que ele não quis continuar no canal para buscar novos desafios na carreira.

Hoje em dia, Felipe Simas pode ser visto nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, que chega ao fim na próxima sexta-feira, 16/07. Ele interpretou o cineasta Téo, que se apaixonou por Luna/Fiona.

Declaração de amor

Felipe Simas usou as redes sociais para se declarar a Mariana Uhlmann. Assim, o ator publicou nas redes sociais uma foto da esposa e na legenda, escreveu um texto apaixonado.

Então, completando mais um ano de vida, Mariana foi homenageada pelo marido: “A menina por quem me apaixonei faz 30 anos hoje. Ele se tornou a mulher mais admirável que conheço. Aquela menina que se tornou uma linda mulher tem se mostrado fiel aos valores que ela escolheu para vida”.

Assim, continuou a declaração: “Tem demonstrado maturidade com relação aos assuntos mais difíceis. E continua com sua alegria contagiante. Tem transbordando palavras de sabedoria. Ela tem todo o meu amor e os batimentos do meu coração. Feliz dia, amada minha”.