Publicidade
Felipe Simas - Crédito: Globo / Victor Pollak
Felipe Simas – Crédito: Globo / Victor Pollak

Colunista revela que Felipe Simas não renovou o contrato com a Globo após a novela Salve-se Quem Puder

O ator Felipe Simas encerrou seu contrato com a Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ele não renovou o contrato com a emissora carioca após o fim da novela Salve-se Quem Puder, da Globo. O jornalista ainda destacou que ele não quis continuar no canal para buscar novos desafios na carreira.

Publicidade

Hoje em dia, Felipe Simas pode ser visto nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, que chega ao fim na próxima sexta-feira, 16/07. Ele interpretou o cineasta Téo, que se apaixonou por Luna/Fiona.

Declaração de amor

Felipe Simas usou as redes sociais para se declarar a Mariana Uhlmann. Assim, o ator publicou nas redes sociais uma foto da esposa e na legenda, escreveu um texto apaixonado.

Então, completando mais um ano de vida, Mariana foi homenageada pelo marido: “A menina por quem me apaixonei faz 30 anos hoje. Ele se tornou a mulher mais admirável que conheço. Aquela menina que se tornou uma linda mulher tem se mostrado fiel aos valores que ela escolheu para vida”.

Assim, continuou a declaração: “Tem demonstrado maturidade com relação aos assuntos mais difíceis. E continua com sua alegria contagiante. Tem transbordando palavras de sabedoria. Ela tem todo o meu amor e os batimentos do meu coração. Feliz dia, amada minha”.

Publicidade