Publicidade

Esposa do sertanejo Hudson participa do Teleton 2019

Maratona solidária direto dos estúdios do SBT acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo.

Thayra e Hudson Cadorini - Foto Reprodução Instagram - Teleton 2019
Thayra e Hudson Cadorini – Foto Reprodução Instagram – Teleton 2019

Thayra Cadorini, esposa do cantor Hudson da dupla com Edson, e também digital influencer, participará da “Bancada Do Bem” do Teleton 2019, no sábado (26/10), a partir das 19h .

Publicidade

A jovem conta pra gente sobre essa experiência: “Essa é a minha primeira vez no Teleton. Sempre assisti ao programa em casa e fiquei muito feliz com o convite. É muito gratificante contribuir com AACD porque sabemos da seriedade e comprometimento que a instituição tem e o cuidado com as crianças e as famílias. Todos sabemos do carinho e amor que eles oferecem”.

O Teleton inicia na sexta-feira (25/10) após as ‘As Aventuras de Poliana’. Vários artistas, jornalistas e influenciadores se revezarão nas mais de 24 horas da tradicional maratona solidária em prol da AACD, que será transmitida, ao vivo, diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo.

Além de todo o elenco da emissora, a programação da 22ª edição, que vai até a noite do sábado (26), terá nomes como: Ivete Sangalo, Ludmilla, Paula Fernandes, Lexa, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Aline Barros, Péricles, o maestro João Carlos Martins e representantes de parceiros solidários como Band (José Luiz Datena), Record TV (Sabrina Sato), TV Cultura (Karyn Bravo, Mariana Kotscho e Roberta Manreza), Rede TV! (Luciana Gimenez) e TV Globo (2 atores).

A meta da edição 2019 do Teleton é de R$ 30 milhões. No ano passado, a arrecadação foi de R$ 31,9 milhões. As redes sociais do Teleton no Twitter, Facebook, Youtube e Instagram já estão ativas.

Publicidade

E para finalizar, a influenciadora digital deixa seu convite: “Vamos nessa fazer o bem junto com a gente você também”.

Thayra Cadorini – Foto: Divulgação

Publicidade