Publicidade

Globo grava vinheta de final de ano

O refrão que já faz parte das festividades de final de ano da maioria dos brasileiros, foi gravado. Venha conferir os bastidores desta mega produção.

Mensagem de Fim de Ano da Globo
Mensagem de Fim de Ano da Globo – Claudia Raia, Mariana Santos, Mateus Solano, Edson Celulari e Jayme Matarazzo

Em clima de muita confraternização, o refrão de ‘Um Novo Tempo’ foi gravado pelos atores, apresentadores e jornalistas, nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro.

Publicidade
Mensagem de Fim de Ano da Globo – Marco Luque, Leticia Colin, Paolla Oliveira, Agatha Morera, Bruno Gissoni, Felipe Simas, Rodrigo Simas e Arthur Aguiar

Segundo a assessoria de imprensa da Globo, para 2020, para a “Mensagem de Final de Ano” eles convidam às pessoas a observarem e se inspirarem mais nas coisas simples da vida, enxergando beleza no dia a dia. Um exercício para que surja um novo dia a partir de coisas triviais, uma mudança capaz de transformar sonhos em realidade. Nesse contexto, o arranjo de ‘Um Novo Tempo’ tem como base objetos do cotidiano transformados em instrumentos musicais: copos, talheres, persianas, latas de lixo, secadores de cabelos, entre outros – todos “tocados” pelo elenco da Globo.

Mensagem de Fim de Ano da Globo – Cosme dos Santos, Roberto Kovalick, Arlete Salles, Flavio Fachel, Jackson Antunes e Rodrigo Bocardi

Todo o trabalho contou com o envolvimento de mais de 300 profissionais, nos dias 19 e 20 de outubro. Os bastidores da gravação foi emocionante e o filme tem previsão de lançamento, na programação Global, em novembro.

Mensagem de Fim de Ano da Globo – Tony Ramos e Renato Aragão