Publicidade
Dayane Mello
Dayane Mello – Crédito: Reprodução / Playplus

A modelo e ex-A Fazenda 13 Dayane Mello voltou ao ‘Grande Fratello VIP’ para surpreender uma amiga dentro da atual edição do reality

Após várias polêmicas protagonizadas pela modelo Dayane Mello aqui no Brasil em A Fazenda 13, ela retornará à atual edição do reality Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, para uma participação especial e que promete deixar muitos fãs alvoroçados.

Publicidade

Nesse sentido, a ex-peoa ganhou notoriedade e bastante visibilidade na Itália quando participou do reality no começo de 2021, até entrar no reality rural. Assim, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a modelo vai participar do programa nesta sexta-feira, 07/01, para reencontrar a amiga Soleil Sorge, que é semifinalista no Grande Fratello VIP.

Por outro lado, não há mais informações sobre como será a sua participação, se ela ficará alguns dias no confinamento ou se fará apenas videochamadas com a amiga.

Ainda de acordo com o colunista, Dayane Mello revelou que está apreensiva para o momento.

++Dayane Mello sai em defesa de Nego do Borel após A Fazenda 13

Publicidade

“Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, afirmou.

Dayane Mello ainda declarou, segundo o site Observatório da TV, que se sente honrada por voltar ao Grande Fratello VIP.

“Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou. Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar com um nome marcante na história do Grande Fratello. Será uma volta emocionante”, ressaltou ela, por fim.

Publicidade