Publicidade
Jurados observam prova na semifinal do 'Top Chef'
Jurados observam prova na semifinal do ‘Top Chef’ | Foto: Record/Divulgação

Amanhã, dia 19, acontece a semifinal do Top Chef , na Record TV, e essa etapa vai definir os três participantes que vão disputar a grande final do reality show na próxima quarta-feira, dia 26.

Publicidade

O programa chega a sua semifinal amanhã e os jurados prometem ser exigentes. Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil e o apresentador Felipe Bronze não esperam nada menos do que comerem como reis e rainha. Para isso, os chefs são levados a um castelo e desafiados a alcançar a realeza com os ingredientes mais nobres da gastronomia.

Aproveitando a riqueza dos itens, no Teste de Fogo os candidatos preparam “amuse bouches”, que são aperitivos bem pequenos geralmente consumidos em apenas uma única mordida. Ou seja: para garantir lugar na grande final, que acontece ao vivo na próxima quarta-feira, dia 26, os chefs precisam impressionar os jurados, criando uma explosão de sabores em uma única garfada.  

Para o Desafio de Eliminação, os participantes recriam o pior “amuse bouche” da noite, porém, como prato principal. Assim, mesmo depois de uma segunda chance, o autor do pior preparo não tem perdão e acaba na guilhotina, definindo os três nomes que vão para a final na próxima semana.

Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelowww.playplus.com.

Publicidade