Publicidade
Boninho - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho – Crédito: Reprodução / Instagram

Boninho aparece nas redes sociais para falar sobre substituição de Faustão no programa desta semana após ele ser internado

O diretor de TV Boninho desabafou nas redes sociais após ter que agir rápido nos bastidores da Globo na última quinta-feira, 10/06. Isso porque ele teve que arrumar um substituto para Faustão após o apresentador ser internado com infecção urinária. Assim, ele convocou Tiago Leifert para comandar o Domingão do Faustão desta semana.

Publicidade

Em um novo vídeo no Instagram, ele falou sobre o susto com a notícia sobre a saúde de Fausto Silva. “Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, disse ele.

Nesta semana, o Domingão do Faustão continuará com uma edição inédita da Super Dança dos Famosos. Tiago Leifert vai comandar a rodada com Sophia Abrahão, Dandara Mariana e Robson Caetano, que disputam uma vaga na semifinal.

Esta é a primeira vez que Faustão deixa de gravar seu programa por causa de saúde ao longo dos 33 anos de existência da atração dominical.