Publicidade

Bella Campos posa com Alanis Guillen nos bastidores de ‘Pantanal’

Aproveitando a pausas das gravações de ‘Pantanal’, Bella Campos e Alanis Guillen tiraram algumas fotos nos bastidores

Juma Marruá (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos). Foto: DIvulgação/Globo
Juma Marruá (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos). Foto: DIvulgação/Globo

Bella Campos, que interpreta a Muda em Pantanal, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 19/05, para mostrar os bastidores de gravações da novela. Na postagem, a atriz posou ao lado de Alanis Guillen, que faz a protagonista da trama, a Juma Marruá.

Publicidade

“Bom dia direto da fazenda do Zé Leôncio, com a onça mais linda do pantanal”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores da atriz não pouparam elogios a dupla, que protagoniza as principais cenas do folhetim. “Eu amo essa dupla”, escreveu Letícia Salles, que fez parte da primeira fase da novela, interpretando Filó. “Tá coisa linda de ver, Bella!”, destacou uma fã.

Além dos elogios, alguns seguidores comentaram sobre a relação das personagens delas na trama. “Muda não faz nada de mal pra Juma não, por favor”, pediu um. Vale lembrar que na trama Muda foi parar no Pantanal na tentativa de se vingar contra a família Marruá.

++ Com novo visual, Karine Teles esbanja beleza de maiô na piscina

Recentemente, a atriz vibrou ao falar da nova fase de Muda no folhetim: “Muda chegou na fazenda e ta sendo acolhida pelo coração gigante da Filó, vem aí uma fase da personagem que eu adoro. E que felicidade estar em cena com a minha ídola, poder aprender e trocar com ela, obrigada por tanto Filó, obrigada por tanto Dira Paes. Amo vocês”.

Publicidade

Bella Campos exibe bastidores de gravação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BELLA CAMPOS (@bellacampox)

Publicidade