Publicidade
Taís e Giane nos bastidores dos Estúdios Globo | Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã de hoje, dia 10, Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini se reencontraram nos bastidores dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e a atriz fez questão de postar uma foto dos dois juntos em sua rede social.

Publicidade

Ela legendou com texto, recordando que faz 15 anos que fizeram o par romântico Preta e Paco, em Da Cor do Pecado, e que gostaria de trabalhar com Giane novamente:

“Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né @reynaldogianecchini? Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona!”

https://www.instagram.com/p/B2OvpnsgsSh/?utm_source=ig_web_copy_link