Publicidade
Amanda Françozo aparece em chamadas de reality na TV Aparecida
Amanda Françozo aparece em chamadas de reality na TV Aparecida | Foto: Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida

Curtindo sua licença maternidade e dedicada aos cuidados com a filhinha Vitória, nascida na quarta-feira passada, dia 14 de agosto, Amanda Françozo segue na programação da TV Aparecida.

Publicidade

Profissional dedicada, a nova mamãe do pedaço fez questão de deixar as chamadas do reality Revelações Sertanejo 2019 prontinhas e elas já estão sendo exibidas nos intervalos da emissora. Além disso, Amanda também gravou os primeiros episódios da atração que estreia no dia 13 de setembro.

Nos primeiros programas serão mostradas as audições, com os muitos candidatos de todo o Brasil que se inscreveram. Nesta edição, o júri é composto pelo maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia, e a dupla Hugo & Tiago.  A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada realizando a cobertura dos bastidores no Portal A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos.

Ao todo, a disputa musical, dirigida por Ronaldo Souza, terá seis fases e será exibida todas as sextas-feiras, até o mês de dezembro. ” A Amanda volta a gravar o programa em outubro e segue até a final, que acontece em dezembro”, informa a assessoria da emissora.

Publicidade