Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Bastidores

ALTAS HORAS | Rodrigo Simas fala sobre refugiados

Ferrugem, Valmir Salaro, Marcos Veras e Renata Castro Barbosa também são convidados de Serginho Groismann

Rodrigo Simas é convidado do Altas Horas
Rodrigo Simas é convidado do Altas Horas | Foto: Globo/Fabio Rocha

O programa Altas Horas de amanhã, dia 22, está cheio de lançamentos, música, momentos especiais e um bate-papo bem animado com os convidados Rodrigo SimasValmir SalaroMarcos Veras e Renata Castro Barbosa, embalados por muito rock and roll, funk, pagode e sertanejo. 

Vivendo o Bruno em Órfãos da TerraRodrigo Simas comenta sobre o título da novela, que faz referência ao universo dos refugiados de diversos lugares do mundo: “É importante falarmos sobre isso. Meus avós, por exemplo, vieram fugidos da Rússia para o Brasil. Todas as famílias já passaram por isso de alguma forma, em algum momento”.

Já o jornalista Valmir Salaro conta sobre seus últimos trabalhos no jornalismo investigativo. “Trabalho com isso há 41 anos e, no ‘Fantástico’, estou há 15. É uma escola profissional e de vida”, diz.

Marcos Veras e Renata Castro Barbosa também falam de seus trabalhos em Verão 90 e Zorra Total, respectivamente. A música é garantida por Ferrugem, que lança seu DVD Chão de Estrelas, os irmãos Cesar Menotti e FabianoNego do Borel e Cachorro Grande, que escolheu o Altas Horas para o último show da banda, que encerra a carreira após 20 anos juntos e 10 discos de sucesso.