Publicidade

Alice Wegmann compartilha cliques dos bastidores de ‘Onde Nascem os Fortes’

Com a série disponível no GloboPlay, a atriz aproveitou para relembrar momentos de sua personagem e contar curiosidades do elenco

Alice Wegmann
Alice Wegmann – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 04/08, Alice Wegmann usou seu perfil das redes sociais para compartilhar alguns momentos dos bastidores da sério “Onde Nascem os Fortes”, da Globo.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz publicou diversos cliques de sua personagem e aproveitou para contar algumas curiosidades que aconteceu durante as gravações.

Bastidores de #OndeNascemOsFortes, fotos de continuidade da Luana… vocês sabiam que tem profissionais, continuístas, que fotografam a gente pra lembrarem como estamos de cabelo, maquiagem, roupas e poeira pra ficarmos iguais, se gravamos a cena seguinte àquela em outro dia? e ficam bem atentos a qualquer detalhinho! aí a gente aproveita pra fazer pose”, escreveu ela.

Para encerrar, a artista disse que a série está disponível no GloboPlay: hoje recebi essas fotos: ousadia e Maria. A série está disponível no @globoplay pra quem não viu e pra quem quer matar a saudade!”, finalizou.

Nos comentários, diversos internautas relembraram a série: “Foi aí que me tornei seu fã, linda!”, “Você me deu a ótima ideia de maratonar essa série”, “Eu amava tanto essa série”, “Você não tem ideia como eu era apaixonado por essa série”.

Publicidade