Publicidade
Valentina Francavilla em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Instagram
Valentina Francavilla em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Instagram

Após o reality show A Fazenda 13, da Record, Valentina Francavilla conta que recebeu mensagens de ódio contra seu filho de 3 anos

A ex-peoa Valentina Francavilla deixou o reality show A Fazenda 13, da Record TV, há algumas semanas, e revelou que ficou chocada ao ver mensagens de ódio contra seu filho, Giuseppe, de 3 anos. Ela contou que fãs da modelo Dayane Mello fizeram ameaças contra o garoto.

Publicidade

Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcida? Eu acho que o ser humano tá muito doente. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria! Eu arrebentaria! De verdade”, disse ela ao desabafar sobre o assunto.

Valentina disse que recebeu ameaças de morte. “Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade”, declarou.

E completou: “Você torcer para alguém dentro de um reality é saudável, mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio. O que tem uma pessoa que pega e ataca você de tudo quanto é jeito por torcer por uma pessoa? (…) Os fãs da Dayane estão me massacrando, eles mandam DM, direct acabando comigo. É feio, muito feio, é lamentável. (…) Eu não gostaria de ter fãs assim, eu não gostaria de ter fãs que atacassem, xingassem. Eu teria vergonha“.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Valentina disse que vai devolver as roupas que ganhou de Dayane durante o confinamento no reality show após as ameaças.

Publicidade

++ Dayane Mello abre o jogo sobre jaqueta de Rico Melquiades