Publicidade
Sthe Matos
Sthe Matos. Reprodução/ Instagram

Sthe Matos se desculpa e mostra ataques que está recebendo nas redes sociais: ‘Um erro não define uma vida’

A influencer Sthe Matos surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira, 16/12, para desabafar sobre sua participação em A Fazenda 13, da Record. Assim, nos stories do Instagram, ela se desculpou e relatou que não esperava que sua relação com Dynho Alves fosse interpretada de forma negativa.

Publicidade

“Eu prometi pra mim mesma que não olharia nada nesse momento, e me segurei muito. Mas a vontade de ler mensagens de pessoas que se importam comigo e minha saúde mental foi maior, não resisti e abri o direct… Não desejo pra ninguém o que tô passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha“, começou.

Porém, eu acredito que um erro não define uma vida. Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evolui com eles. Antes disso também sou ser humano, sou mãe, sou uma mulher que sempre lutou pelos sonhos e que nunca vai desistir deles. Obrigada aos que se importam e não soltaram a minha mão nesse momento”, disse Sthe Matos.

Sthe Matos relatou que está passando por um período difícil fora de A Fazenda. “Eu ainda estou assimilando muita coisa, foram 3 meses confinada e só tenho 2 dias aqui fora. Mas eu ainda quero e vou conversar com vocês sobre tudo, quero colocar algumas coisas na mea, Porém, agora, eu não estou conseguindo nem dormir, tomei um baque muito grande porque eu não imaginava que estava este caos aqui fora. eu estou cumprindo os compromissos pós confinamento, indo a psicóloga da emissora e tendo que lidar com um milhão de informações”, escreveu.

Mas desde já, eu quero pedir desculpas se eu decepcionei vocês, não foi minha intenção ao aceitar ir ao programa. Lá dentro a gente não tem noção de nada, é muito estranho e diferente de tudo, aquelas pessoas ali são as pessoas que nos apegamos, eu me apegava a pensamentos bons para não esquecer do rosto e da voz das pessoas que eu amo”, disse, por fim.

Publicidade