Publicidade

Revoltada, Jojo Todynho se pronuncia após ser dada como morta na web: ‘Só se for de tanta pic*’

Vencedora do reality A Fazenda 12, Jojo Todynho surgiu indignada e demonstrou preocupação após pessoas ligarem para sua avó para saber sobre o caso

Jojo Todynho. Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 11/01, Jojo Todynho virou um dos assuntos mais comentados na web por ser dada como morta. Apesar de não se saber como começou a brincadeira, a cantora teve que vir a público para negar a informação.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a vencedora de A Fazenda 12 compartilhou um vídeo, onde aparece revoltada com a situação. “Que palhaçada é essa que eu fui parar nos trends? Estão falando que eu estou morta? Só se for de pic*. Morri de tanta pic*”, iniciou ela.

Em seguida, ela ainda comentou sobre um suposto caso de que a Polícia Federal estaria atrás dela, também bastante comentado nas redes sociais. “Roubei quem? Só se for o coração de alguém”, brincou.

Olha, vocês estão com tempo, hein? Eu, numa reunião porque está vindo coisa boa aí, e agora recebo um monte de print que estou lá nos tópicos do Twitter, porque me mataram!”, continuou surpresa. “Gente, pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha, uma cuequinha. Deixa eu tomar minha cerveja em paz”, pediu.

“Ficou um monte de gente ligando para a casa da minha avó. As pessoas preocupadas, pelo amor de Deus”, finalizou a funkeira indignada.

Publicidade