Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Rafael foi acusado de ser pai de mulher de 20 anos

Ele comprovou por meio de DNA a farsa; entenda!

Rafael Ilha
Rafael Ilha | Foto: Edu Moraes

Durante uma conversa com Caique Aguiar e João Zoli, o músico Rafael Ilha revelou ter sido acusado de ser pai de uma mulher de 20 anos de idade. Ele é pai de Cauã e Laura.  “Comecei a ver meu Facebook e notei umas conversas estranhas. Olhei a foto da pessoa e pensei: ‘Deixa quieto: isso aí quer assunto e atenção’. Fui deixando de lado. Passou dois meses, três meses. E a pessoa avisou: ‘Sou sua filha’. Fui futucando e comecei a ficar encanado. Olhei a foto da pessoa e nada a ver comigo”, analisou. “Fui futucar para ver quem era a mãe da pessoa e nunca vi mais gorda, mais magra, mais alta e mais baixa. E eu mostrei para a Aline [mulher dele]. Comecei a ficar encanado”, contou.

O peão disse que sugeriu fazer um teste de DNA com a garota. “Consegui um exame lá na Baixada mesmo [onde a suposta filha morava]. Fui lá. Pior que era um laboratório. Uma sala do tamanho da cama do João. E aí a “mina” começou a escrever que não queria aparecer. E eu pensei: ‘Ah, quer’”, relatou.

O resultado obtido foi negativo segundo Rafael. “Não pode mexer com a cabeça das pessoas. Porque a mulher meio que afirmou para a menina [que eu era o pai dela]”, concluiu Rafael.