Publicidade

Ops! Nicole Bahls revela nomes de famosos que devem ir para A Fazenda

Será? Modelo pode ter dado com a língua nos dentes durante entrevista. Saiba quais nomes ela falou!

Nicole Bahls
Nicole Bahls | Foto: Reprodução Instagram

A modelo Nicole Bahls deixou escapar três nomes de famosos que deverão estar no elenco de A Fazenda 12, da Record. O momento de gafe aconteceu durante uma entrevista dela na Jovem Pan para o colunista Leo Dias e a apresentadora Lígia Mendes. Nicole revelou os nomes de: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Marina Ferrari.

Publicidade

Tudo começou quando os apresentadores perguntaram o que ela esperava da nova temporada. “Vai pegar fogo! Os participantes já tinham rixa aqui fora”, contou e os apresentadores provocaram: “Quem?”. Sem querer, Nicole entregou: “O Lipe e a Stéfani”.

Pouco depois, Ligia falava sobre a possibilidade de Biel estar no jogo e Nicole completou: “Acho que o Biel pode paquerar a Marina Ferrari”.

Ao perceber que acabou falando demais, Nicole tentou acalmar os ânimos ao dizer que são possíveis participantes de A Fazenda 12. “Eu acho que essa Fazenda vai surpreender, vai ser a melhor de todas as edições. Os participantes… Possíveis participantes estão incríveis. Acho que esse elenco tem tudo para arrasar aí nesse momento de pandemia. Vai rolar romance, vai rolar briga, vai rolar tudo. Vai ser muito boa!”, finalizou.

Publicidade