Publicidade
Bia Michelle e MC Gui
Bia Michelle, noiva de MC Gui – Crédito: Reprodução / Instagram

MC Gui, que está em A Fazenda 13, protagonizou cenas suspeitas com Aline Mineiro dentro do reality e sua noiva se pronunciou nas redes sociais

Bia Michelle, noiva de MC Gui, abriu o coração nas redes sociais sobre as cenas que o funkeiro protagonizou com Aline Mineiro em A Fazenda 13. O cantor e a influenciadora fizeram movimentos suspeitos embaixo do edredom enquanto conversavam com Rico Melquiades no sofá da sede.

Publicidade

++A Fazenda 13: Rico Melquiades ameaça processar Record: ‘Está doendo’

Desse modo, a ex-bailarina do Faustão se pronunciou no Twitter, mas não citou o nome dos peões nas postagens. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, assim, iniciou ela.

Então, completou: “A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E tudo pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”.

Por sua vez, Bia Michelle demonstrou que tem amor próprio o suficiente para não se abalar com a situação. “Eu me olho e apenas vejo o quão f0d4 e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada.”

Publicidade

Está rolando um clima?

Vale lembrar, por outro lado, que MC Gui e Aline Mineiro protagonizaram outras cenas inusitadas na última festa, dia 04/12. Os dois dançaram agarradinhos e, em um determinado momento, o cantor falou para Aline: “Olha para baixo”.

Ela, então, respondeu: “Eu estou sentindo”. Isto foi o suficiente para que internautas disparassem mensagens nas redes sociais sobre uma possível excitação do funkeiro com a peoa.

Em seguida, confira as publicações da dançarina.

Publicidade