Publicidade
Mussunzinho - Crédito: Reprodução / Record
Mussunzinho – Crédito: Reprodução / Record

Mussunzinho conta que entende o sentimento de Medrado ao tocar o sino, já que também pensou em pedir para sair do reality show

O ator Mussunzinho abriu o coração sobre os desafios de participar de um reality show após ser eliminado de A Fazenda 13, da Record TV. Em entrevista ao Link Podcast, ele contou que pensou em tocar o sino do programa para pedir para desistir e ir para casa, mas mudou de ideia.

Publicidade

Nessas duas semanas muita coisa pesou. Senti dores que não sentia desde lá de trás, é muito louco. Você acha que é organizado mentalmente? Esquece! Você entra com saudade, já tem um problema interno, 15 brigas por dia, 15 abraços, mas só dois são verdadeiros, um furacão”, contou ele.

++ A Fazenda 13: Mussunzinho conta sobre sujeira no banheiro

Então, ele citou Fernanda Medrado, que desistiu do reality show logo no início. “Até você se manter forte é difícil, por isso entendi muito a Medrado quando ela bateu o sino, porque pensei em bater duas vezes. A gente já vem com traumas”, relembrou.

Por fim, o artista contou que foi difícil lidar com a saudade da família. “Quando tudo começou a acontecer, começou a aflorar muita coisa dentro de mim. A falta do Tom (filho dele) acelerou muito esse processo, porque vi que a minha única base estava aqui fora e estava me sentindo como um barquinho abandonado. O homem forte que passou, que teve um reconhecimento em relação ao meu pai, voltou a ser um menino”, destacou.

Publicidade