Publicidade
Drika Marinho | foto: reprodução/RecordTV

Após um climão gerado no programa ao vivo da última terça-feira (17), Drika Marinho está em maus lençóis com seu grupo. A dançarina havia dito a Marcos Mion que não estava feliz com seu grupo e isso gerou revolta em seus colegas.

Publicidade

“Ela não fala mais com a gente, mudou muito. Eu acho uma sacanagem manter uma pessoa que tá contra a gente”, disse Andréa Nóbrega. “E vai contar tudo que a gente vai fazer”, disse Guilherme Leão. Bifão vê cautela nas atitudes e pensa na estratégia, “Daí se a gente não contar pra ela o que a gente tá falando, estamos excluindo, não dá pra entender. Eu acho que ela votaria em alguém do nosso grupo pra ajudar o outro grupo”.

Já pensando na roça, Andréa mira indicar a dançarina para julgamento do público. “Eu não vou dizer que voto por afinidade, tô votando em você [Drika] porque está no nosso grupo e trai o nosso grupo. Isso não é certo, gente”, prevê. Já Bifão discorda da estratégia e pede para que a empresária repense o voto. “Vou te dar um conselho de amiga… Não fale nada que vá te prejudicar, porque o jogo pode virar. Tem gente que já tem voto certo, a gente pode focar nisso”, rebateu.

Publicidade