Publicidade

Luiza Ambiel e Carol Narizinho se estranham em reencontro após A Fazenda

Ex-peoas tiveram o primeiro contato após ‘A Fazenda’, mas protagonizaram climão em evento de beleza: ‘Me tratou friamente’

Luiza Ambiel e Carol Narizinho se estranham em reencontro após A Fazenda. Créditos: Francisco Cepeda/Agência Fio Condutor

Na última quarta-feira, 04/11, Carol Narizinho e Luiza Ambiel fizeram presença em um evento de beleza. No entanto, o que parecia estar entre clima de paz, se provou o contrário.

Publicidade

Segundo informações do programa Balanço Geral, o primeiro reencontro das ex-peoas após A Fazenda 12 contou com um climão e estranhamento entre as duas.

Ao programa, Narizinho fez questão de se pronunciar sobre o evento: “Eu já tinha mandado mensagem para Luiza, mas ela não respondeu. Ontem ela me tratou friamente. Quando passou por mim, eu puxei ela para conversar e ela virou a cara, não me deu a oportunidade de conversar”, disparou.

“Estou muito triste e muito chateada com essa situação. É uma pessoa que tenho um carinho e um respeito muito grande”, lamentou a loira.

No entanto, para a coluna de Leo Dias, Ambiel negou que tenha ignorado a ex-colega, e ainda relembrou momentos do reality em que se decepcionou com Carol.

Publicidade

“Ela não falou comigo o evento todo e, bem na hora que eu já estava indo embora, porque tinha que acordar muito cedo resolveu falar comigo. Eu já tinha me despedido das pessoas e quem estava comigo também precisava ir embora”, explicou.

“Eu sofri com a saída dela, ajudei ela no resta um, perdoei o comentário ‘horrível’ que fez sobre minha filha e ela sai e faz campanha para o Mateus”, completou.

Vale lembrar que a última eliminada em A Fazenda, Victória Villarim, também estava presente. No entanto, de acordo com o Balanço Geral, a ex-Banheira do Gugu passou bastante tempo com a morena.

Publicidade